Ji-Paraná: Homem é preso acusado de mostrar vídeos para criança e pedir a ela que tocasse em suas partes íntimas


Na noite de domingo (07), a guarnição comandada pelo Cabo Tupan e Cabo Gonçalves foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual, em Ji-Paraná (RO).

No local, em contato com o pai da criança, ele falou aos policiais que há cerca de 2 semanas o filho de 5 anos perguntou ao pai se uma criança pegar nas partes íntimas de um homem era pecado. O pai perguntou ao filho o que estava acontecendo. O menino então disse ao pai que um amigo da família que cuidava da criança enquanto os pais iam trabalhar, colocava vídeos de conteúdos sexuais no celular, tirava a roupa e pedia que o menino fizesse com ele o que estava aprecendo no vídeo.

A criança disse que chegou a tocar no órgão genital do homem, que também pedia que a criança colocasse a boca, mas que não conseguiu.

Com o relato da criança, o pai procurou a polícia e relatou os fatos. Diante das informações, a PM identificou e prendeu o suspeito que teria confessado o ato, dizendo que fazia aquilo com frequência quando ele ficava a sós com menino, pois os pais do garoto confiavam nele por serem da mesma igreja. O homem recebia dos pais R$ 50 para cuidar do garoto.

O suspeito ainda relatou que para ver os vídeos, ele usava uma guia anônima da internet. Ainda relatou que sempre ficava sem roupa na frente do menino e que pedia para ele fazer como nos vídeos.

Diante da confissão, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para UNISP para registro de ocorrência. A identidade do homem não foi divulgada.

Fonte: Comando 190

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.