Chrystian: Conheça quem são os filhos e a esposa do cantor
Cantor de 67 anos era casado, tinha dois filhos e, nas redes sociais, demonstrava ser muito próximo a família. Sertanejo tinha sido diagnosticado com condição médica que exigia tratamento especializado.
O cantor Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf, morreu nesta quarta-feira (19) após ser hospitalizado, em São Paulo. O cantor de 67 anos era casado, tinha dois filhos e, nas redes sociais, demonstrava ser muito próximo a família.
O cantor morreu após ter sido internado em um hospital da capital paulista na quarta-feira (19). A assessoria do cantor afirmou que ele foi diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado". Até a última atualização desta reportagem, a causa da morte de Chrystian não havia sido divulgada.
Esposa
Chrystian era casado com a influencer Key Vieira, de 54 anos, que usava a internet para falar sobre moda, estilo de vida e yoga. Key frequentemente acompanhava o cantor nos shows que ele fazia pelo Brasil.
Os dois completaram 29 anos de casados no dia 6 de abril deste ano e costumavam compartilhar os momentos juntos, como compromissos em família e eventos da agenda do cantor.
Filhos
Chrystian e Key tinham dois filhos: João Vieira e Lia Vieira, de 12 anos. Nas redes sociais, assim como o pai, a menina compartilha o amor pela música. No último aniversário de Chrystian, João homenageou o pai agradecendo o cantor pelos conselhos, apoio e carinho.
"Nada que eu pudesse escrever aqui realmente representaria o tamanho do meu amor por você", escreveu João ao pai em uma publicação em novembro de 2023.
Irmão
Além dos filhos, Chrystian era irmão do cantor sertanejo Ralf, com quem fez uma dupla sertaneja. Os dois trabalharam juntos por mais de 40 anos e emplacaram sucessos em todo o Brasi. Nas redes sociais, Ralf escreveu que ele e o irmão sempre fizeram o melhor. Os dois trabalharam juntos por mais de 40 anos e emplacaram sucessos em todo o Brasil. Ralf ainda lamentou não ter conseguido se despedir do irmão.
Fonte : G1
Nenhum comentário