VÍDEO: Apartamento funcional que era ocupado por Expedito Netto vira motivo de disputa por novos parlamentares
Porto Velho, Rondônia - Sem tem conseguido manter-se no cargo, porém acomodado no Ministério da Pesca, o ex-deputado federal Expedito Neto (FOTO), do PSD, teve seu nome envolvido numa polêmica esta semana em Brasília em virtude de confusão no repasse do apartamento funciuonal que ele ocupava enquanto se manteve no cargo.
Isso porque acredita-se que ao invés de devolver o imóvel à Câmara Federal, através da 4ª Secretaria da Mesa Diretora, ele pode ter passado o apartamento direto a um deputado federal capixaba, passando por cima das atribuições do setor pertinente para tratar do assunto dentro da estrutura do Parlamento.
O apartamento em questão foi indicado pela 4ª Secretaria para ser ocupado pela deputada carioca Laura Carneiro, do mesmo partido de Netto, só que quando ela chegou lá o local já estava de posse de Gilson Daniel, do Podemos do Espírito Santo.
O caso foi levado à tribuna da Câmara Federal, ocasião em que Daniel disse que não sai do apartamento e ponto final, manifestando inclusive que está disposto a "brigar" pelo que considera ser o seu direito, caso isso seja necessário.
A Rede Globo, através do canal Globonews, deu destaque ao ocorrido:



Nenhum comentário